Obrigada :)

Imagem de minha autoria, se usar credite ;)

Pode parecer um post "bobo", mas obrigada pelos 50 seguidores. Muitas pessoas tem 1000, 2000 e até mais de 5000, mas eu tenho um certo orgulho pelas minhas (e meus) leitoras (es), por exemplo, tem pessoas que eu admiro muito e estão me seguindo, e outras que me deixam bem somente comentando o blog coisas boas, elogiando minhas fotos e só lendo já é uma coisa boa para mim. 

Agora estou com 51 seguidores, e sinceramente, não achei que passaria de 10! Mas, a quantidade de seguidores não importa. Pode te deixar feliz (ou triste), mas o que importa é a qualidade e o prazer disso aqui, e não a quantidade.

Amanhã tenho mais fotos para postar (acreditam que já tem matérias que só falta 1 prova para terminar o ano? Isso é ótimo! Mas não tenho tanto tempo assim para postar, nem para programar posts... esse por exemplo, estou fazendo correndo, não poderia deixar de agradecer vocês), então, até amanhã. E se o seu feriado não começou bem, que ele comece amanhã, e se já está bom demais, que fique melhor. :)

Editado: Falta somente uma visualização para completar 3000 visitas no blog! E não estão sendo incluídas as minhas (acho que seria metade disso, lol), então já estou super feliz <3

Um comentário:

  1. Flor, parabéns pela meta alcançada! Você vai longe.
    Um beijo
    blog-as-poderosas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Senso comum para os comentários:
- Críticas são legais, amo críticas. Mas xingamentos não são críticas, trata-se de falta de educação.
- "Legal, segue meu blog?" "fulanainesbrasil.blogspot.com segue" são comentários milenaaaares, mas aqui ganham um belo de um não. Muitos dos leitores tem blogs legais - sério, adoro vocês - mas eu só sigo se realmente gosto, e isso não é uma troca de favores.
- Se amem, amor é legal.