100 days #2

(Se usar alguma das fotos neste post, credite a mim viu?)

Poxa, me desculpem por ter abandonado denovo esse cantinho, mas final de ano é assim (acreditam que estamos a um pouco mais de 60 dias para o fim do ano? Pois eu não), você tem que usar a semana E os finais de semana para colocar tudo em dia, e vai ser pior depois do feriado. Mas prometo que vou postar mais recentemente, tenho até umas idéias anotadas no meu caderno ;) (Ah, e não postei ontem por causa que eu estava doente, pra variar).

Chega de enrolação e vamos lá. Vou deixar o Mais Informações sempre ativo nesses tipos de posts.
(Cliquem nas fotos para aumentar)

De banana com nozes ;)


11/100 Hoje é dia de meia-calça, bebê (eu queria encaixar esse título em alguma foto do projeto, tá? :~)








Lembrando que a qualidade de algumas fotos não está perfeita (nem precisa lembrar, sério).

Até o próximo post.

4 comentários:

  1. Liiiindo o cupcake arco íris! :D

    Ebaaa! Vou esperar pelas fotos dos cookies então! o/

    ;*

    ResponderExcluir
  2. OOOWNNN !
    Nossa, e impressionante, a cada visita que eu faco aqui eu me surpreendo mais ! Juro, amo muuito aqui s22

    Beijoos
    good-timees.com

    ResponderExcluir
  3. Oi!!
    Lindo o seu blog!

    Sobre oque vc perguntou lá no CL:

    flor, eu dei uma pesquizada e só pode ser algo que vc configurou no SEU navegador...eu já ouvi outras pessoas reclamando disso mas eu mesma nunca tive problemas com comentarios incorporados, só com os pop up rs

    Tenta desinstalar o chrome (apague todos os dados que ficarem) e reinstale.
    Ou use o firefox (eu amoooo) é o navegador que eu uso :)

    bjão

    ResponderExcluir
  4. Ah, obrigada Giza :)
    Como eu não posso (putz, acho que nunca salvei tanta coisa útil no navegador) desinstalar, vou dar uma mexidinha aqui para ver se funciona... se não funcionar, eu instalo Firefox mesmo :P

    ResponderExcluir

Senso comum para os comentários:
- Críticas são legais, amo críticas. Mas xingamentos não são críticas, trata-se de falta de educação.
- "Legal, segue meu blog?" "fulanainesbrasil.blogspot.com segue" são comentários milenaaaares, mas aqui ganham um belo de um não. Muitos dos leitores tem blogs legais - sério, adoro vocês - mas eu só sigo se realmente gosto, e isso não é uma troca de favores.
- Se amem, amor é legal.