Meus 5 melhores aplicativos para fotografia

Primeiro post do blog com roupa nova! O que acharam? Coloquem suas opniões nos comentários, e se acharem algum bug (erro) também me falem, viu?
 Muitas pessoas que acompanham meus posts sabem que eu só tiro fotos com meu celular, e para isso tenho aplicativos específicos para que o resultado saia bom, e esses 5 aplicativos serão postados agora (lembrando que estes são os disponíveis no ANDROID). Clique em Mais Informações para ler o restante do post.

 
1º Lugar - Pudding Camera. Na minha opnião, ele é o melhor aplicativo para fotografia no Android, mas não são todas as pessoas que conhecem, tanto por não ter uma versão em português, e por ser um pouco "complicado" para achar. Eu só achei por meio de outro aplicativo que eu estava baixando, mas isso não vem  tão ao caso. Como funciona: Você escolhe o tipo de câmera (Panorama, Snap, Fantasy, Motion 2x2...) e um "efeito", e já está pronto para tirar a foto. O mais interessante é que tem alguns modelos que imitam câmeras lomográficas, dando um ar vintage (aliás, tem dois efeitos com vintage no nome) às suas fotos. Recomendadíssimo! (Neste aplicativo precisa tirar a foto nele próprio para depois editar, ou seja, você não pode pegar uma foto da galeria).


2º Lugar - Pixlr-O-Matic. Quem nunca ouviu falar deste aplicativo? Pode ter ouvido falar do site deles também (aqui), mas realmente é um aplicativo excelente. Os efeitos são lindos de viver, e TAMBÉM dá um ar vintage (fotos com ar retrô/vintage: I like), e tem mais efeitos que o Instagram, além de ter mais opções de decoração da imagem, ou seja: Segundo Lugar :3 (Este aplicativo é de edição após tirar a foto, independente de que tipo de câmera você usou, como o Pudding Camera ou a própria câmera do celular)


3º Lugar - Instagram. Não poderia faltar ele por aqui, não é? Tem gente que reclama dos filtros e tal, mas eu acho eles excelentes. Também tem um ar retrô, além de poder desfocar algumas partes e colocar/tirar uma moldura exclusiva de cada efeito, além de ser super útil para quem tira fotos no celular! Além disso, o aplicativo funciona como uma rede social, mas somente de fotos, ou seja, YAY! \o/ (Neste aplicativo, pode tirar uma foto ou pegar da galeria para edição).


4º Lugar - PicsArt. Este é um aplicativo completo. Você pode desenhar, colar "adesivos", colocar efeitos, tirar o efeito de algumas áreas e deixar em outras, mas não chega tanto aos pés dos outros 3 acima. Os efeitos são ótimos, e são MUITOS mesmo, mas como esta lista são os que eu uso, fica em quarto lugar. Mas, é recomendado, e muito!




5º Lugar - Aviary. Também não tem a mesma fama que o Instagram, mas é útil e prático. Com funções de nitidez, efeitos, adesivos, warm, entre outros, merece o quinto lugar nesta listinha. Também tem molduras, que nem no Instagram, mas não é possível retirá-las (trixti). (Neste aplicativo, pode tirar uma foto ou pegar da galeria para edição).

E, o post acabou! Amanhã vai ter o Leio e Indico, e vai ser de um blog que fala muito sobre fotos... :3

Beijos.

8 comentários:

  1. AAHH, que lindo esse layout *o* Super organizado! parabéns!

    Eu não tenho um Android ~letriste~ :/ mas eu uso o pixlr-o-matic nas minhas edições!

    http://closet-teen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. OMG! Que layout DIVO! Simplesmente ameii!
    Bom, eu costumo usar o Pixlr-o-matic nas edições.. é um ótimo editor, que super recomendo :)
    Bezos~~> http://smileecherry.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :)
      O Pixlr-o-matic é bom mesmo, e é bem conhecido também, :)

      Excluir
  3. Hoy tudo bom? :D
    Vim te parabenizar belo excelente blog e design, está incrível, parabéns :)

    www.trechyteen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, está tudo bem ;)
      Obrigada, Candy ^^ É bom ver você por aqui (principalmente porque acesso seu blog a muito tempo, então... :3)

      Thanks :3

      Excluir
  4. Amei o post, gosto do segundo , sempre uso ele !
    Seu blog ta lindo ><
    Super beijo e nao esqueça de me visitar !
    Blog | Twitter | Pesquisa de rotina

    ResponderExcluir

Senso comum para os comentários:
- Críticas são legais, amo críticas. Mas xingamentos não são críticas, trata-se de falta de educação.
- "Legal, segue meu blog?" "fulanainesbrasil.blogspot.com segue" são comentários milenaaaares, mas aqui ganham um belo de um não. Muitos dos leitores tem blogs legais - sério, adoro vocês - mas eu só sigo se realmente gosto, e isso não é uma troca de favores.
- Se amem, amor é legal.