Welcome!

Tumblr_m5blfkz3ey1qk2sd8o1_500_large

Olá! Pelo visto, você chegou no meu primeiro post avá. E para não ficar somente como saudação, apresentação, essas coisas, que na verdade nem vou fazer porque já tem no "About", vou postar também de um site chamado We Heart It, que vou usar como base para vários posts que eu colocar imagens de lá (que aliás, esse post é um deles).

Clique em "Mais Informações" para ler o resto do post :)
Você clicou! Yay! Agora vamos para o resto do post.

  • O que é We Heart It?
Como o "slogan" já diz, é um site de imagens e vídeos inpiradoras (es). Lá você encontra belíssimas imagens, de variados temas e de ótima qualidade. Desde imagens vintage, até de bandas, como o One Direction (1D).

  • É confiavel?
Sim, tanto que a maior parte das blogueiras atuais usam esse site para enfeitar seus posts. Se não fosse confiável, porque eu estaria usando uma imagem de lá nesse exato momento?

  • Que legal! Posso postar minhas imagens também?
Claro! Clique aqui que você será redirecionado (a) para a página em que você criará sua conta. Nessa página você pode entrar pelo Facebook ou pelo Twitter, mas se você não tiver, clique aqui.

  • Uau! Amei! We ♥ It!
O site é tão bom que até o nome é We ♥ It. 

Enfim, o primeiro post do blog acabou #todoschoram, mas depois tem mais, tanto que deixei salvo uns posts para amanhã postar :)

Beijos da Su. (essa vai ser a frase que em todo post vai ter, \o/)

4 comentários:

  1. Ouunw, obg por vc me ajudar com minha meta, estou seguindo como agradecimento táa??

    Kisses :*
    http://sweet-flower-laura.blogspot.com.br/
    Volte Sempre !!

    ResponderExcluir
  2. Ah, nem precisava (na verdade, precisava sim), seu blog é uma fofura, e amo aquele seu menu, ele merece alcançar metas mesmo... <3

    ResponderExcluir
  3. Olá, comecei agora nesse mundinho da blogsfera, mas estou adorando, e o site, we ♥ it conheci já a um tempinho que meu amigo me indicou, bom o seu blog é super fofo, A-M-E-I ! Então, se quiser dá uma visitinha no meu bol o link é : http://the--girlfriend.blogspot.com.br/ bjs!,

    ResponderExcluir
  4. Muito Obrigada Lorena <3
    É muito bom ver que já no "nascimento" do blog já tem gente gostando... isso me agrada muito <3

    ResponderExcluir

Senso comum para os comentários:
- Críticas são legais, amo críticas. Mas xingamentos não são críticas, trata-se de falta de educação.
- "Legal, segue meu blog?" "fulanainesbrasil.blogspot.com segue" são comentários milenaaaares, mas aqui ganham um belo de um não. Muitos dos leitores tem blogs legais - sério, adoro vocês - mas eu só sigo se realmente gosto, e isso não é uma troca de favores.
- Se amem, amor é legal.