CraftGawker

Viram o layout novo? O que acharam? :)
Desculpem pelo sumiço! Semana que vem já são as últimas provas (até dezembro), e depois vou ter todo o tempo do mundo para postar aqui. Enquanto ao post, este aqui vai ser para quem gosta muito de artesanato desde as coisas mais simples até as mais complexas, mas lindas (e lembrei da Dona das Coisinhas fazendo esse post).

Envelopes DIY galáxiaPeça central de NatalCatbirdBolsa CorujaDIY Pintado Mason JarsAo longo da prateleira da porta
O modo de fazer de algumas coisas é tão simples, omg o_o

Vagando pelo Pinterest, acabei achando esse site muito fofo e cheio de DIYs, que é o CraftGawker. Acho que nunca tive tanta vontade de comprar tecido/papel de presente/arame/tinta/couro na vida... <3 E sim, tudo acima está lá.

Se você tem uns materiais desse tipo em casa, mas não sabe o que fazer com eles, por favor passe lá. Você estará fazendo um bem tão grande à você e para a decoração do seu quarto. Além dos acessórios que você irá adquirir pagando menos do que a metade do que você pagaria numa loja (o tutorial desse colar de livro é fácil demais, e o custo não passa de 10 reais, se chegar a 5).

Aliás, também tem tutorial para fazer nail art, "decorar" comida, decoração em datas especiais, e muuuita coisa mesmo. Site recomendadíssimo :)

Até logo :)

2 comentários:

  1. Seu layout novo está lindo!

    Nossa, no Pinterest a gente encontra cada coisa linda, né? Eu AMO artesanato, então acho que vou endoidar nesse site, hehehe! Valeu a dica =D

    ResponderExcluir
  2. O lay novo ta perfeito !
    E eu amei o post, amo artesanato :)
    Beijaao, comenta la?
    GOOD-TIMEES.COM

    ResponderExcluir

Senso comum para os comentários:
- Críticas são legais, amo críticas. Mas xingamentos não são críticas, trata-se de falta de educação.
- "Legal, segue meu blog?" "fulanainesbrasil.blogspot.com segue" são comentários milenaaaares, mas aqui ganham um belo de um não. Muitos dos leitores tem blogs legais - sério, adoro vocês - mas eu só sigo se realmente gosto, e isso não é uma troca de favores.
- Se amem, amor é legal.