100 days #5

Imagem de minha autoria, como todas deste post. Se usar, credite.

Sim, eu ainda não consegui terminar meu layout novo! Mas aos meus olhos está lindo (e sem tantas frescurinhas) :) Eu tive que parar o 100 days, isso já estava se tornando estressante, principalmente por causa das provas e final do ano...

32/100 Alice in Wonderland (a foto preferida deste post, eu participei do concurso da Melina com ela, mas não apareci :~)


34/100 (sumiu do PC)

Acabou... se quiser dar uma olhada com mais nitidez dá um clique na foto, ou aproveita e passa no flickr (deixei no título de cada foto) :)

Até logo.

2 comentários:

  1. Plmdds, tuas fotos são divas demaaaaaaais *O* #vemnimimtuacâmera UHSAUHSUS
    Curti muito a foto do teu celul e da Alice in Wonderland ><

    Beijos :* Unicorn LAND .

    ResponderExcluir
  2. Lindinhas as fotos, adorei a de Alice!!
    Beijinhos

    Ann
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir

Senso comum para os comentários:
- Críticas são legais, amo críticas. Mas xingamentos não são críticas, trata-se de falta de educação.
- "Legal, segue meu blog?" "fulanainesbrasil.blogspot.com segue" são comentários milenaaaares, mas aqui ganham um belo de um não. Muitos dos leitores tem blogs legais - sério, adoro vocês - mas eu só sigo se realmente gosto, e isso não é uma troca de favores.
- Se amem, amor é legal.