Conheça Koyamori


(Um dos desenhos feitos por ela :3)


Koyamori, ou melhor, Cynthia L. é uma desenhista amadora (segundo o deviantart ela, porque eu não concordo com isso não) que faz uns desenhos muito lindos, mas ela é pouco conhecida. Sim, ela é pouco conhecida mesmo, só quem acessa o deviantart para procurar desenhos lindos encontra ela por acaso... e se surpreende. Sinceramente, se um dia eu fazer desenhos e pinturas tão bons quanto os dela, já vou estar feliz da vida (em quanto isso, vou aprendendo a usar somente o lápis de escrever para tudo... :~).

Ela tem o domínio da aquarela (além do lápis e de outras tintas, mas principalmente a aquarela. E muito), e ela não faz uma pessoa e uma paisagem qualquer, ela faz tudo englobado, isso que é o interessante. Olhe só:






Não vou postar muitos se não o post fica gigantesco e realmente vai prejudicar o carregamento do blog (coisa que me irrita muito, por isso, eu evito). Quem quiser ver mais trabalhos dela está aqui e apreciem, porque tem um mais lindo que o outro... ;)

Até logo. :3 (esse post era para sair quarta, mas fazer o que, JÁ ACABOU O 3º BIMESTRE ESCOLAR! PROVAS FINAIS COMEÇAM DAQUI UMAS SEMANAS! :~)

Um comentário:

Senso comum para os comentários:
- Críticas são legais, amo críticas. Mas xingamentos não são críticas, trata-se de falta de educação.
- "Legal, segue meu blog?" "fulanainesbrasil.blogspot.com segue" são comentários milenaaaares, mas aqui ganham um belo de um não. Muitos dos leitores tem blogs legais - sério, adoro vocês - mas eu só sigo se realmente gosto, e isso não é uma troca de favores.
- Se amem, amor é legal.